Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

LUCAS DO SARNEY, REALIZA COM SUCESSO EVENTO BENEFICENTE NA ZONA RURAL.


Fomos informados que neste  domingo 26 de Novembro aconteceu um evento  beneficente no povoando Vila Nova, em prol  do jovem Victor que necessita fazer uma cirurgia urgente
Procuramos  saber mais detalhes sobre o  evento, e fomos  surpreendido ao saber que um dos organizadores   evento era  o jovem Lucas do Sarney, surpreso mas nem tanto pois Lucas sempre está envolvido em ações sócias.

IGOR /LUCAS 

Procuramos nesta  segunda – feira (27)  o jovem Lucas do Sarney, para saber mais informações do evento o mesmo gentilmente concedeu uma entrevista ao Blog, ele disse o seguinte: “ Meu amigo fico feliz em receber você em minha residência, em primeiro lugar quero agradecer à  Deus por está  sempre me guiando.


 Realmente aconteceu esse evento  no povoado Vila Nova em prol do jovem Victor,que  iniciou-se com um almoço que a família do jovem ofereceu para mim, e meus amigos que estavam  me acompanhado, participei  apenas do almoço por motivo de outra programação que estava agendada, Mais ficou me representando no local o atual  presidente  do grupo  União  dos Jovens do sarney, o jovem Igor, e outros membros do grupo.

Foi um evento que já  tinha suas  programações programadas.  Primeiro foram duas partidas de futebol,  a segunda o bingo beneficente  , e para finalizar   paredão Livardo”.


Quando já estava de  saída da casa do jovem Lucas do Sarney, chegou em sua residência  o atual presidente  do grupo União dos jovens do Sarney, para fazer o balanço  do evento de ontem   junto com o Lucas do Sarney, o jovem Igor também falou ao Blog “Meu companheiro só  tenho informar que o Lucas do Sarney está  de parabéns,  é  uma pessoa que só  faz o bem para o  povo, Participei do almoço com ele e alguns membros do nosso grupo, como o Lucas já tinha uma outra programação eu fiquei representando   ele no povoado Vila Nova.  Mesmo com tantos obstáculos  o jovem Lucas do Sarney honrou seu  compromisso com o evento do jovem  beneficiado, quando se trata do Lucas nós sabemos que ele faz o impossível virar o possível.

O Jovem Igor representando  Lucas do Sarney  na  entrega de prêmios

Garanto à  você que todos saíram  satisfeitos principalmente o jovem beneficiado, e a família, e o povo que ajudou direito ou indiretamente.


Realmente Lucas só aparece ajudando o  povo, independente das dificuldades esse é o  Lucas do Sarney que conheço sempre fazendo o bem, sem olhar a quem. Parabéns Lucas que Deus sempre te proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário