Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jovens entre 16 e 18 anos podem se alistar até maio de 2018

ELEITOR_2_(Medium)
Como forma de incentivar o alistamento eleitoral dos adolescentes de 16 a 18 anos, o Tribunal Superior e os Tribunais Regionais Eleitorais realizaram, entre os dias 6 e 10 de novembro, a Semana Nacional do Jovem Eleitor.
No Maranhão, durante o período, foram alistados 934 jovens. Deste total, 192 em São Luís, capital do estado. Os estudantes foram atendidos nos próprios cartórios eleitorais ou centrais de atendimento.
Porém, o alistamento de jovens não ficou restrito à Semana Nacional. Quem está nesta faixa etária pode procurar a Justiça Eleitoral até maio de 2018 para efetuar cadastro, que permite participação política ativa no processo democrático brasileiro.
No interior do estado, várias zonas promoveram ações específicas com apoio da Escola Judiciária, como Pedreiras, Timon, Santa Inês, Açailândia, Dom Pedro e Governador Nunes Freire, cujas fotos podem ser visualizadas no perfil TRE-MA da rede social Flickr.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário