Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

WR, EMITE NOTA SOBRE SHOW DE JONAS ESTICADO EM COELHO NETO - MA

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, multidão e texto
"Que galera massa de Coelho Neto/MA, muito obrigado pelo carinho de vocês"

Quero agradecer a todo o povo de Coelho Neto que compareceu e foi prestigiar o evento.
E agradecer a Deus por me proteger de tudo que foi desejado de ruim a minha pessoa e para esse evento. Onde agente tenta trazer um evento de qualidade e bom pra cidade pra movimentar e animar fim de ano ao invés de algumas pessoas incentivar e ajudar a divulgar ficam é desejando que não der certo. Mas Deus é maior e deu tudo certo. Só quem sabe do trabalho que dar pra realizar um evento como esse é quem está a frente.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
Vou fazer um pequeno relato sobre o evento. O evento de Jonas Esticado foi um evento agendado para um único show em Coelho Neto, exclusivo para mim, mas depois de ter agendado o evento e ter mandado o sinal para banda o empresário da banda me ligou e me avisou que faria um outro show na cidade de Timon, questionei se não teria como ser só em Coelho Neto por ter contratado primeiro, ele disse que não pois era a meio norte e tal, então até entendi pela meio norte ser uma grande empresa e que abre várias portas, eu poderia ter adiado para uma outra data. Mas por ter uma visão que em Coelho Neto eventos são mais intensos e mais viável fazer no mês de dezembro resolvi continuar. Pois bem, Esse foi o evento que mais me dediquei, foi o evento que mais investimos, e que q mais bem planejamos, divulgando em quase dois meses.

Nunca em coelho neto  um evento se vendeu ingresso faltando um mês para festa e eu consegui fazer isso aqui, com promoções e facilidades para que as pessoas mas simples pudessem curti um show de verdade. Um mega show como aconteceu. Sexta feira antes do evento acontecer o produtor da banda me liga avisando que a banda só iria chegar em Timon as 21h e ficaria complicado vim primeiro a coelho neto e depois a Timon e me falou que faria Coelho Neto depois, Eu diante mão tive que aceitar podendo novamente adiar, E com razões clara para adiar devido as chuvas mas não adiei pois para cancelar o evento eu precisaria devolver o dinheiro de ingressos que já tinha entrado mais ou menos 500 ingresso antecipados então eu não teria como devolver pois já tinha feito depósito para estrutura de som, luz, palco e outros. 

Então segue. 

No dia do evento eu estava sempre me comunicando com o produtor da banda e ele me disse q faria o possível pra fazer Timon o mais cedo possível, mas não aconteceu, entrou em Timon 00:00h e com as desmontagem do material saiu de lá 2:58 da manhã foi a última hora q ele visualizou o whatsapp. Resultado chegou em Coelho Neto as  4:45 da manhã. Com a retirada do material, mais passagem de som a banda veio começar a tocar as 5:45 da manhã. Eu não queria falar em valores mas vou sair um pouco da ética profissional e falar para que algumas pessoas que andam falando besteiras por ai entendam e vejam que quando se entra num evento não eh pra brincar e nem enganar ninguém pois os valores são altos. Eu poderia muito bem cancelar o evento é ir pra justiça com a banda e ganhar um dinheirão, mas eu preferi pensar no momento naquela galera que tava ali pra curti, eles não tem culpa eles só queriam a festa estavam pouco se importando que horas acabaria o evento. Mas tinha outras pessoas que iriam trabalhar e pagaram pra ver um shown onde venho humildemente pedir desculpas a essas pessoas por não poder atender-las, não por minha culpa, mas por colocar na programação o horário previsto e a banda ter todo esse atraso Mas preferi dar continuidade e esperar a chegada da banda pois ainda tinha um público bem satisfatório, Agradeço ao delegado da cidade por entender a situação e colaborar com agente estendo um pouco a mais o horário da licença e permitindo que a banda se apresentasse ou vaso contrário poderia acontecer coisa pior. agradeço aos amigos q estavam por perto de min apoiando e dizendo vai dar certo eu confio em você e me fortaleceu muito. Eu poderia chegar a cada um e devolver o seu dinheiro mas o problema seria maior pois não saberia quem comprou ingressos de 25 30 40 45 devido as promoções. Então acho que decidi o melhor fazer o evento acontecer, todas as atrações anunciadas tocaram e foram pagas, a banda principal depois de uma conversa amigável na chegada fez um desconto de mais de 10 mil reais, onde eu tinha um contrato de 30 mil reais, e fez o show praticamente completo. De 1:25 min. No contrato o show eh de 1:30 não existe banda estourada de sucesso que faça um show de 2h mais não. Bandas de nomes geralmente fazem de 50 min a 1h:30 de show. E pessoas de olhos gordos e dispostas a atrapalharem um evento dessa proporção, tentando passar pro povo q a banda só iria tocar 30 min (sacanagem). Eu faço evento aqui ainda de teimoso, e por gostar e amar o que faço, não por querer ficar rico ou ganhar muito. Mas acho pouco viável continuar fazendo eventos nessa proporção. onde mais pessoas ao invés de incentivarem ficam é torcendo pra dar errado, Quem faz evento está sujeito a tudo. Até pegar nomes e a ouvir coisa injustas e passar por aperreios, um evento como esse não era pra ter um público de menos de mil pagantes se não fosse as pessoas que tentam atrapalhar de qualquer forma. Olhos gordos, Invejosos, Hipócritas. Quem mim desejou chuva no dia do meu evento eu agradeço pois chuva eh uma benção, mais não choveu😁, e acredito que o sereno que deu não atrapalhou muito, pois quem estava decido a ir ao evento foi. Mais não choveu como desejaram, torceram nos grupos. pra pessoas assim so tenho a dizer: Não deseje o mau ao próximo pois você poderá ser o próximo 😁😅.

Quero mais uma vez agradecer a todos que colaboraram pra que esse show se realizasse aos patrocinadores aos colaboradores do evento e a todos que marcaram presença. Meu santo é forte e Deus é meu protetor o show aconteceu e tenho plena certeza dos que esperaram e confiaram viram o melhor show da vida deles aqui em coelho neto MA. Aos que não puderam esperar peço desculpas por não poder atender los e dizer que na situação que eu estava eu não tinha muito o que fazer ha não ser esperar como vocês que estavam esperando. Valeu pela atenção.

E deixo aqui minha explicação e também meu desabafo a algumas pessoas daqui que vivem a desejar o mau ao próximo, só tenho a dizer, lamento sua macumba não deu certo e o show aconteceu, não como o mais esperado, mais deu certo.
Obrigado Deus.

WR PRODUÇÕES E EVENTOS

Walber Ronan 





Nenhum comentário:

Postar um comentário