Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA COM PREÇOS PROMOCIONAIS DE LANÇAMENTO EM COELHO NETO - MA


A maior Faculdade Interativa do Brasil, cada vez mais perto de você.


A AESJ,vem mais uma vez inovando e firmou uma parceria com a FAEL, que hoje é a maior Faculdade interativa do Brasil e atualmente faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo o Grupo  Apollo Global.
A rede americana Apollo Global é pioneira no método Educação a Distância nos Estados Unidos. 
Seu reconhecimento como um dos maiores grupos de educação superior no mundo é comprovado por seus programas de referência no ensino, que incluem a Universidade de Phoenix (EUA) e outras instituições distribuídas pela Europa, Ásia, África, Austrália, chegando finalmente ao Brasil em 2014, com o início da parceria com a FAEL e agora o grupo FAEL Chega a Coelho Neto - MA, através do Instituto AESJ de Ensino.

Educação EAD, da FAEL possibilita o aluno  estudar de onde ele estiver com recursos tecnológicos que superam qualquer expectativa 
Veja as vantagens de ser um aluno FAEL :

  • Econômico: reduz tempo e investimento, sem a necessidade de locomoção, hospedagem ou alimentação.
  • Acessível: portal FAEL disponível a qualquer aparelho conectado à internet.
  • Efetivo: processo de aprendizado dinâmico e contínuo.
  • Flexível: você escolhe seus horários de estudo.
  • Interativo: atividades e ferramentas que promovem a interação entre os alunos e com o conteúdo (workshops, atividades virtuais, utilização de laboratórios, fóruns, possibilidade de aulas presenciais,…).
  • Instrutivo: orientação dos assistentes acadêmicos em todas as Unidades para as atividades presenciais.
  • Motivacional: Programa de Monitoria para os alunos que estão nos últimos períodos da graduação, com acesso a bolsas de estudo parciais e participação nos workshops como monitor.
O diploma adquirido ao fim do curso de graduação a distância recebe a mesma credibilidade do que o diploma de um curso presencial, pois tanto um quanto o outro são reconhecidos pelo MEC e possuem a mesma grade de disciplinas e conteúdos.

A dedicação da FAEL já preparou para o mercado de trabalho mais de 150 mil alunos, e destes mais de 95% já deixam o curso com seu emprego garantido, além de se destacarem nos resultados de concursos públicos.
Esses bons índices são atingidos pela FAEL ser este excelente grupo educacional, a maior faculdade interativa do Brasil, capaz de transmitir aos alunos disciplina, autoconfiança, expertise para absorver todo conhecimento que puder e a competência para embarcar em uma carreira de sucesso.
Então está esperando o que? Venha logo conhecer os cursos da FAEL faça logo a sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário