Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL APREENDE CENTENAS DE CELULARES DESMANCHADOS EM LOJA NO CENTRO DE COELHO NETO - MA


Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (16), um mandado de busca e apreensão em uma loja de celulares no Centro de Coelho Neto. No local, foram apreendidos centenas de celulares demanchados. Será investigado se os aparelhos desmontados são roubados.

A investigação iniciou há alguns meses depois que informes revelavam que muitos dos celulares roubados na cidade estavam sendo vendidos ao proprietário da loja que reside no Bairro Sarney. O trabalho da Polícia Civil levou a juíza Raquel Araújo Castro Teles de Menezes a autorizar a busca e apreensão na loja.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Vários aparelhos completos também foram apreendidos e levados para a Delegacia. Muitas das carcaças estão com a numeração de identificação raspada, o que dificulta a identificação pela polícia dos proprietários. No entanto, é um forte indício de que os aparelhos eram roubados e o "imei" foi suprimido para dificultar a comprovação do roubo.


Além da receptação qualificada, também será investigado o crime de contra a relação de consumo com o desmanche dos celulares roubados com a venda de peças para os clientes como se fossem novas.



O empresário Daniel do Celular, proprietário da loja, negou a prática do crime de receptação qualificada, alegando que as carcaças são de celulares que o mesmo comprou quebrado durante vários meses e que nunca comprou produtos roubados.



Também negou que estivesse colocando peças de celulares roubados em celulares como novas.
Todo o material será analisado no prazo do Inquérito Policial que é de 30 dias. Se ao final ficar comprovado os crimes, Daniel do Celular será indiciado.


As investigações sobre outros eventuais receptadores de celulares roubados continua.


Fonte: DPC CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário