Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Saiu na Sinal Verde :Manifestantes interditam entrada da cidade de Coelho Neto - MA...



Os manifestantes atearam fogo em pneus e interditaram a entrada da cidade.

O ato ocorreu em frente ao Fórum Dr. José Veras Cruz Santana, em Coelho Neto. O objetivo foi de chamar a atenção do atual prefeito Soliney Silva, contra o atraso no pagamento dos servidores públicos, concursados e contratados de várias categorias, a exemplo de saúde e educação. De acordo como o professor Cleomar Lima, até o ministério público foi acionado.



Alguns estão sem receber os proventos há 3 meses.

Minutos após a chegada da  equipe de reportagem na cidade, os manifestantes receberam a notícia de que os pagamentos em atraso dos funcionários da saúde seriam pagos. A agente de saúde Ana Lima, que esteve reunida com a cúpula do prefeito, falou da proposta.


A manifestação durou cerca de duas horas, a Polícia Militar esteve no local.



A equipe foi até a Prefeitura Municipal de Coelho Neto, na tentativa de falar com o prefeito Soliney Silva, ou algum representante, mas nem o vigia apareceu.



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário