É com triste pesar que estou dando está noticia não é facil dá a noticia que um colega teve sua vida ceifada de uma maneira tão trágica como foi a morte de José Francisco da Silva o popular Bonitão como era conhecido.
Bonitão residia no Bairro Sarney, morreu em um grave acidente na noite deste domingo (11), quando trafegava em sua bicicleta quando ocorreu uma colisão com uma motocicleta, na MA 034 entre Duque Bacelar e Coelho Neto.
A outra vítima, identificada por Daniel da Serraria que pilotava a motocicleta ambos ainda foram socorridos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas chegando a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Coelho Neto, ” Bonitão ” não resistiu aos ferimento e morreu. Daniel recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para Caxias, onde contínua hospitalizada em estado grave.
A família do já saudoso Bonitão no qual tive a honra de trabalhar com ele no carnaval de 2014 na criação de uma arte para o Bloco os Cachaceiros e divulgação do Bloco
Quero disser que:
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir.
Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar, não podemos nos entregar ao sofrimento.
É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela perda do saudoso Bonitão
Nenhum comentário:
Postar um comentário