Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Presa quadrilha que explodiram carro-forte que vinha para Duque Bacelar ; dois morreram no confronto

apreenkiQuadrilha interestadual de assaltantes de bancos, carros-fortes, correios e caixas eletrônicos foi
desarticulada neste sábado, 24, por volta das 13h, após confronto com os criminosos em sítio localizado na cidade de José de Freitas, Norte do Piauí.
O confronto resultou na morte de dois bandidos e mais duas pessoas foram presas. Quatro homens ainda estão foragidos, sendo dois de Pernambuco, um do Maranhão e um do Rio Grande do Norte.
Houve apreensão de armamento como explosivos e três veículos (Duster, Corolla, Hilux), quatro pistolas, duas metralhadoras, duas carabinas, dois fuzis e farto material explosivo

A quadrilha foi responsável pelos seguintes assaltos: Correios de Santa Cruz dos Milagres, São Félix, Francinópolis. Caixas eletrônicos de Demerval Lobão, Campo Maior, Altos e os carros-fortes de Campo Maior e Duque Bacelar, no Maranhão.

A operação foi conjunta com Bope/CPE, GRECO, NI/PC e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

A abordagem foi realizada após denúncia anônima. Equipes de policiais se deslocaram para o sítio em José de Freitas. Ao perceberem a aproximação da polícia, os integrantes da quadrilha reagiram com disparos de armas de fogo e deram início ao confronto.
Fonte: PM/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário