Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

TRABALHADORES DO GRUPO JOÃO SANTOS DECIDEM EM ASSEMBLÉIA POR NOVA PARALISAÇÃO EM COELHO NETO - MA

TRABALHADORES REUNIDOS EM ASSEMBLÉIA  

Segundo informações repassadas ao blog do João Osório, os trabalhadores das  empresas Agrimex e Itapagé pertencentes ao moribundo  Grupo João Santos, que tudo indica está vivendo já os últimos suspiros em Coelho Neto - MA, irão novamente acampar em frete aos portões da empresa na Vila Pimenteiras.


A decisão se deu em assembleia realizada hoje na sede do SINPACEL,os 83 trabalhadores demitidos no dia 19 de dezembro ouvirão atentamente a proposta enviada pela empresa uma proposta que chega a ser esdruxula hora bolas se demitiu é porque tem como pagar, ou será que a direção da empresa pensou que só iria demitir e não iria arcas com os direitos trabalhistas dos seus já ex funcionários, pois demitir e agora vim com uma proposta  de pagar os trabalhadores em 25 parcelas parece piada, fica a minha pergunta não seria melhor ter deixado os trabalhadores trabalhando?

Falei com dois trabalhadores que me confirmaram que  Segunda - Feira 02/01/2017 , o acampamento será montado no local de sempre e que só sairão de lá com o pagamento integral de seus proventos oriundos de anos de trabalho.

O blog está aberto para ouvir o lado do patrão caso queiram se manisfestarem com a sua versão dos fatos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário