Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Presos suspeitos de assaltar joalheria em Caxias

Ronaldo Maciel de Moura, Wesley Lucas da Silva Moura e Derlan Lisboa de Aquino

As imagens mostram o momento em que os assaltantes, um total de três, entram na joalheria, por volta de 11h da manhã. Abordam dois funcionários da loja e saem já com os produtos.

Após o crime, o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias entrou em contato com a PM de Timon e 8º Batalhão da PM do Piauí, já que um dos envolvidos, Derlan Lisboa de Aquino, mais conhecido como “Dê”, de 27 anos, e que usa tornozeleira eletrônica, era de Timon. Ele foi interceptado durante uma barreira em Teresina. Houve perseguição e troca de tiros. Através dele, a polícia conseguiu chegar aos outros envolvidos: Ronaldo Maciel de Moura, de 46 anos, e Wesley Lucas da Silva Moura, de 24 anos, em uma casa no residencial Eugênio Coutinho, pai e filho naturais de Uberlândia, Minas Gerais.

Mais de 500 joias foram recuperadas. Foram apreendidos ainda uma pick up Hilux, uma pistola 380 municiada, maçarico, lixadeira, máquina de solda e outros materiais.

Não é a primeira vez que integrantes de quadrilhas especializadas em roubos e assaltos vindos de outras cidades se instalam em Caxias como falsos residentes. Essa tem sido uma das principais preocupações da polícia no intuito de combater a criminalidade. A ajuda da população nesse sentido é importante. Qualquer suspeita é necessário ligar para o 190.

Os assaltantes foram presos em flagrante e levados para a delegacia do 1º Distrito Policial. 



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário