Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O TRISTE FIM DO GRUPO JOÃO SANTOS EM COELHO NETO - MA...


Final de ano duro em Coelho Neto, não bastasse a crise política administrava provocada pelo final do governo Soliney (PMDB), temos também notícias ruins partindo do grupo João Santos. Segundo relatos o grupo que já foi o maior gerador de empregos da região, demitiu hoje 70 funcionários que eram vinculados ao grupo através da AGRIMEX. 


Todos na cidade sabem que as empresas do grupo em Coelho Neto vem atravessando uma crise aguda  desde 2006, situação que contribuiu e muito na queda dos indicies econômicos da cidade, gerou alta do desemprego, levou muitos pais de família a abandonarem a cidade e ainda contribuiu com o aumento da violência em Coelho Neto. A situação tende a piorar ainda mais, mesmo funcionando de forma capenga o grupo João Santos ainda é um grande empregador da cidade, e mesmo tendo um curto período de moagem, ainda é capaz de centenas de empregos mesmo que temporariamente, mas com a demissão de 83 funcionários hoje, só vem dar forças aos comentários de que o grupo fechará as portas na cidade até o final do ano de forma permanente. 

A notícia não poderia vim em pior época, com a prefeitura deixando de honrar seus compromissos, e também demitindo de forma massiva, o fechamento do grupo João Santos na cidade trará um natal de terror para a cidade. 

Via: HOMERO LIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário