Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Acidente grave na BR-316 deixa 2 mortos e 2 feridos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão saiu de Caxias com destino a Matões do Norte. O motorista perdeu o controle em cima da ponte quando chovia no momento e bateu de frente contra uma Van, que saiu de Pedreiras com destino a Teresina levando pessoas que iriam fazer consultas e exames.

Morreram no local do acidente o motorista da van, Rafael Ferreira de Oliveira, e a passageira Maria Dalva Santos Lima, de 64 anos.

Mesmo após a retirada da van do local do acidente, o trânsito permaneceu lento sobre a ponte do rio Codozinho, na BR-316, na zona rural de Codó, porque o caminhão permaneceu com parte pendurada interditando metade da pista.

O motorista do caminhão fugiu do local. Dois feridos foram levados para o Hospital Geral de Codó. Quem está em estado grave é Maria Vilma do Nascimento. Por causa de um traumatismo na cabeça, ela foi transferida pela manhã para um hospital de Presidente Dutra.

O outro passageiro que ficou ferido foi Klassus Klay Almeida Araújo, mas os médicos dizem que ele está fora de perigo.


Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário