Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

TRABALHADORES DA ITAJUBARA DO GRUPO JOÃO SANTOS REIVINDICAM SALÁRIOS ATRASADOS E ATEIAM FOGO EM PNEUS NA PORTA DA EMPRESA EM COELHO NETO - MA



Os trabalhadores da ITAJUBARA, empresa pertencente ao Grupo Pernambucano João Santos, em Coelho Neto - MA, cansados com o descaso do patrão resolveram em forma de protesto atear fogo em pneus hoje (17/02) pela manhã  em frente a empresa.



Os trabalhadores estão reivindicando pelos seus salários, 13º e férias que diga-se de passagem estão todos atrasados.

O blog entrou em contato com um representante sindical da categoria que nos explicou que o trabalhador está cansado de tanta ingerência por parte do Grupo e não aguentam mas ouvir por parte da empresa que :" Não tem dinheiro e nem promessa de pagamento".

E meus amigos a situação é difícil e o resultado está ai a ITAJUBARA  indústria e Rural  paradas                      

Ficamos sabendo que a empresa ficou  de encaminhar uma proposta de pagamento ontem, mas como não se manifestou o resultado foi o protesto agora pela manhã.

FOTOS BLOG DO HOMERO LIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário