Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O prefeito municipal, Américo de Sousa, em viagem a São Luís, foi representado por seu vice na sessão que deu início às atividades do Poder Legislativo Municipal ocorrida na noite de ontem(16).


VICE PREFEITO ANTONIO PIRES
Antônio Pires, vice-prefeito, leu na tribuna da casa o discurso do chefe do Poder Executivo onde o mesmo inicialmente saúda o presidente da casa, os vereadores e os ex-vereadores que um dia já presidiram a Câmara Municipal e que estavam sendo homenageados na sessão solene de abertura dos trabalhos.

Em seu discurso, o prefeito Américo faz um pequeno apanhado das condições em que recebeu o município, elencando as dificuldades encontradas por falta de informações oficiais que deixaram de ser repassadas pelo governo anterior, fala da parceria com o governo estadual sacramentada antes mesmo de assumir a gestão do município, que consistiu na implantação da primeira Unidade Tática das Cidades – UTC, fala da Campanha Mutirão da Limpeza, visto que encontrou o município com mais de dois meses sem coleta de lixo.

PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA

O prefeito fala ainda de ações que tiveram que ser tomadas no sentido de normalizar os serviços prestados à população, como recontratação de médicos, reabertura dos Cpas, restabelecimento da energia de prédios públicos (por meio de liminar) que a gestão passada deixou cortada por falta de pagamento, como foi o caso dos prédios onde funcionam a Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar e SAAE.



Américo, reconhece que ainda há muito a ser feito, mas demonstram disposição para enfrentar os desafios e dar respostas positivas aos principais problemas enfrentados pela população coelhonetense.





Fonte: Blog do João de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário