Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Câmara Municipal de Coelho Neto - MA, presta Homenagem a Ex-Presidentes


Público atento as Homenagens

Ontem segunda-feira(16), foi prestado uma justa e verdadeira homenagem a todos os Ex-Presidentes que passaram por aquela casa. Diversas pessoas se fizeram presentes na solenidade que destacou vários nomes históricos da cidade de Coelho Neto que muito trabalharam em benefício do povo Coelhonetense.

O presidente da Casa, Osmar Aguiar(PT), manifestou a satisfação de participar deste ato que resgata e registra a memória daqueles que tiveram grandes serviços prestados a nossa população e deram sua valorosa contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade.

Esteve presente também nesta sessão solene, a Ex-Prefeita Dra Márcia Bacelar(PDT), que ficou bastante atenta assistindo todas as homenagens.

Enfim... Um momento muito importante no município que foi mostrar para aqueles que realmente não conheciam e relembrar para aqueles que conhecem um pouco dos nomes que passaram por lá e fizeram história na Câmara Municipal de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário