Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Os apoios não param , Jademil Gedeon (PMDB) continua recebendo adesões a sua pré - campanha


O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto - MA, JADEMIL GEDEON (PMDB), continuam recebendo demonstração de apoio a sua empreitada no pleito que se aproxima, muitas famílias vem externando apoio a sua pré-candidatura.
JADEMIL vem intensificando visitas a várias famílias, onde a recepção tem sido a melhor possível, de forma muito calorosa.

As mais recentes ocorreram nesta quarta-feira (27) visita a Família de Dona Maria do Espírito Santo, conhecida como " Santinha" no Bairro Sarney, que na ocasião declarou apoio a JADEMIL.

Ao terminar a reunião JADEMIL foi a outro compromisso, foi visitar a residência da Dona Lourdes no bairro do Anil, onde a mesma falou que sempre, votou na oposição, mais este ano, o apoio dela e toda família será para JADEMIL por conhece-lo de longa data.

E os apoios não param de acontecer, de forma espontânea no mesmo bairro a senhora Raimunda Sousa e toda família declararam apoio a JADEMIL.

"Temos tido muitos apoios à nossa pré-candidatura e com a muita responsabilidade, iremos avançar muito mais no decorrer dos próximos dias", disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário