Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RS: Secretaria de Saúde realiza a entrega de kits para agentes comunitários de saúde

A secretaria municipal de saúde realizou entre os dias 22 à 26 de agosto a entrega de materiais para os agentes comunitários de saúde de Cruzeiro do Sul.


Os materiais entregues incluem fardamento completo e materiais de apoio para os ACS. O kit é composto por: 01 mochila, 02 blusas, 01 calça, 01 chapéu e 01 fita métrica e 01 balança.


São mais de 249 ACS que estão recebendo em cada uma de suas unidades de saúde. Na Vila Lagoinha, a entrega aconteceu junto com a programação do agosto dourado. Na zona urbana esta entrega já foi totalmente concluída e em breve será concluída na zona rural”, explicou a secretária municipal de saúde Valéria Lima.


        Os agentes de saúde comemoraram o recebimento dos kits.  —  Foto/Reprodução.

Os kits provêm de recurso próprio da prefeitura.


“Os agentes já haviam recebido esse material anteriormente, há cerca de 4 anos, balanças não funcionavam, o fardamento estava desbotado, as mochilas já estavam desgastadas. Todos gostaram e aprovaram o novo material, que é de boa qualidade. Foi um pedido do prefeito pela necessidade dos agentes e pedido dos sindicatos”, concluiu.

Fonte: JASB

Nenhum comentário:

Postar um comentário