Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A Unidades de Saúde Antônio Nonato Sampaio realizou uma palestra sobre a importância da amamentação


Chamado  de Agosto Dourado, esse é o mês do aleitamento materno, momento oportuno para mostrar a importância da amamentação. Assim, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a equipe de Atenção Básica, promove durante esse mês, várias atividades com o intuito de reforçar que o ato de amamentar traz benefícios tanto para as mães quanto aos bebês.


Na manhã dessa terça -feira, 16, a Unidade de Saúde Antônio Nonato Sampaio, localizada no Bairro do Anil em Coelho Neto - MA, reuniu mães, grávidas, puérperas. .


Elas participaram da palestra sobre a importância da amamentação e tiveram um café da manhã todo ornamentado simbolizando esse momento relevante em suas vidas.


Foram esclarecidos diversos mitos que dificultam a amamentação e as vantagens do mesmo tanto para o bebê como para a lactante. A ação teve participação das Enfermeiras Kadja e Jaciane, Dr Jordan, Dra Lindaiane, Dentista Emanuelle, ACS e ACE da UBS, Tec. de Enfermagem Sidinara e Evalda.


Conforme a Secretária de Saúde, essas ações realizadas nas Unidades, reforça a importância de cuidar da saúde da mãe como também de seus filhos, fortalecendo o vínculo através da amamentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário