Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ATÉ QUANDO QUER ATACAR, OPOSIÇÃO RECONHECE LIDERANÇA DE BRUNO SILVA.

Uma trempe de gestores de municípios adjacentes a Coelho Neto, cujas gestões dão sinais de catalepsia, reconhece Bruno Silva como fenômeno político, cuja liderança ultrapassa mesmo os limites do município onde ele é prefeito.


Embora a matéria, paga com dinheiro público, tivesse a pretensão de desconfigurar a liderança e, ao mesmo tempo, a fidelidade política de Bruno Silva ao candidato a deputado federal André Fufuca, a oposição só conseguiu mesmo foi reconhecer no prefeito de Coelho Neto o maior lider politico da região.


A matéria, mesmo publicada em um blog sem qualquer credibilidade, mostra também o tamanho da preocupação desses prefeitos, a ponto de se mancomunarem com uma fatia da oposição que apoia Cláudio Furtado, irmão do prefeito de Duque Bacelar e considerado um candidato "bucha" para ajudar reeleger o deputado federal Aluísio Mendes.

O codinome "bucha" parece consistente, pois o prefeito Flávio vota em Josimar Maranhãozinho.

Ocorre que esses prefeitos, na eminência de receberem nas eleições deste ano "o troco" da população que eles tanto maltratam, não admitem que lideranças de oposição de seus municípios busquem se fortalecer no fenômeno Bruno Silva.

Esses "coronéis contemporâneos" viviam até agora numa espécie de bolha, sem nenhuma liderança na região capaz de incomodá-los. Essa realidade mudou completamente com a chegada do gigante que eles chamam de "menino". Bruno Silva é respeitado e querido pela elite da política estadual e nacional dado o desempenho da sua administração e a sua postura de político sério e diferenciado em Coelho Neto.

Logicamente, isso o levou também a ter milhares de fãs, seguidores e apoiadores na região onde esses prefeitos se transformaram em decepção.

E, isto, certamente corroborou para chamar a atenção das pessoas que moram na circunvizinhança, a ponto de algumas desejarem que Bruno fosse prefeito de sua cidade. É fato!

Realmente, a extraordinária aprovação do governo Bruno Silva, em Coelho Neto, reflete nesses municípios, a ponto de tirar o sono desses prefeitos que vêem na presença dele o presságio de uma grande decepção eleitoral.




Em Coelho Neto, Bruno Silva e seu grupo político vão, sem dúvida, dar a maior votação para seus deputados André Fufuca (federal) e Glalbert Cutrim (estadual), matando de vez a cambaleante oposição; Em Afonso Cunha, o prefeito Arquimedes entrou em parafuso porque Bruno articulou uma segunda via muito forte. Dentre outras lideranças, está composta pelo presidente da Câmara Milton Bastos e pelo ex-prefeito Mário Bacelar.

Em Duque Bacelar, lideranças oposicionistas já pediram para Bruno Silva o apoio moral na formação de um grupo que promete ser imbatível. E, em Buriti, onde Arnaldo Cardoso é chamado pela população de "prefeito meia-sola, também se acha em articulação um grupo igualmente competitivo, que será liderado pelo vereador Jailson, o suplente Zuca e com a tratativa de mais dois vereadores.

O bicho vai pegar! Com Bruno Silva consolidado pelas pesquisas de opinião e pelo trabalho à frente da prefeitura de Coelho Neto, o resultado das eleições promete consagrá-lo merecidamente o político mais popular da microrregião. Realmente, é de tirar o sono de muito político ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário