Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Acusada de participação no crime de tortura contra menor é presa em Coelho Neto



A Polícia Civil de Coelho Neto, por meio do 2º Batalhão de Delegacia Civil, em continuidade às diligências do caso de crime de ódio contra mulher, acontecido no último dia 13 de agosto, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor da investigada, de iniciais I.K.M., apontada como coautora do crime de tortura e tentativa de feminicídio contra uma menor de idade.

A coautora foi presa nesta segunda-feira (29), em Coelho Neto. Foi apurado que a indiciada presa seria a responsável por, junto ao comparsa, levar a menor de idade para um local isolado, no qual a vítima veio a ser torturada por mais de 1h. O outro autor do crime já havia sido preso pela mesma equipe policial no último dia 25 de agosto.

Nos últimos dias circularam nas redes socais um vídeo com imagens do momento em que os criminosos mantêm a menor de idade coagida no chão sob ameaças. Na gravação é possível ouvir a coautora instigando o homem a matar a vítima, ele por sua vez aciona o gatilho três vezes, no entanto durante as tentativas a arma de fogo falha, e não dispara nenhuma vez.

Em respeito à vítima, e por conter fortes cenas de humilhação e violência explícita, o Portal da Cidade Coelho Neto optou por não divulgar o vídeo em seu veículo de comunicação.

A Secretaria Municipal da Mulher de Coelho Neto, com o empenho da secretária Flaynie Rego, tem trabalhado em conjunto com as polícias Civil e Militar no combate à violência contra mulher.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário