A Polícia Civil de Coelho Neto, por meio do 2º Batalhão de Delegacia Civil, em continuidade às diligências do caso de crime de ódio contra mulher, acontecido no último dia 13 de agosto, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor da investigada, de iniciais I.K.M., apontada como coautora do crime de tortura e tentativa de feminicídio contra uma menor de idade.
A coautora foi presa nesta segunda-feira (29), em Coelho Neto. Foi apurado que a indiciada presa seria a responsável por, junto ao comparsa, levar a menor de idade para um local isolado, no qual a vítima veio a ser torturada por mais de 1h. O outro autor do crime já havia sido preso pela mesma equipe policial no último dia 25 de agosto.
Nos últimos dias circularam nas redes socais um vídeo com imagens do momento em que os criminosos mantêm a menor de idade coagida no chão sob ameaças. Na gravação é possível ouvir a coautora instigando o homem a matar a vítima, ele por sua vez aciona o gatilho três vezes, no entanto durante as tentativas a arma de fogo falha, e não dispara nenhuma vez.
Em respeito à vítima, e por conter fortes cenas de humilhação e violência explícita, o Portal da Cidade Coelho Neto optou por não divulgar o vídeo em seu veículo de comunicação.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário