Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

BAIRRO SARNEY EM COELHO NETO SERÁ CONTEMPLADO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

 O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Silva aos moradores do Bairro Sarney.




Acompanhado do Secretário de Obras e Infraestrutura Márcio Almeida, o prefeito conversou com os moradores, ouviu as reivindicações dos moradores e foi recepcionado com abraços calorosos.


Criado na primeira metade da década de 1980, o bairro é o maior da cidade e é o que apresenta maiores problemas de mobilidade devido a sua topografia.


Bruno Silva viu de perto essa realidade. A princípio, algumas ruas serão contempladas com a pavimentação asfáltica. Isto porque ele conseguiu apenas 15 quilômetros de pavimentação. "Não é que seja pouco. É que nós recebemos a cidade com a pavimentação praticamente 100% precisando de recapeamento. Para se ter uma ideia da dimensão do problema, esta já é a terceira remessa de asfalto da nossa gestão. Mas, com paciência e empenho estamos recuperando a cidade", disse.

Os moradores do Bairro Sarney demonstraram satisfação pela conquista e renovaram o apoio à gestão de Bruno Silva.


Fonte: Milton Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário