Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

“Eu quero que os Agentes de Saúde se torem”, diz vereador Raimundo do Teresa em Sessão Ordinária



Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carrasco Bonito - TO, realizada no dia 16 de agosto de 2022, foi colocado em pauta a questão do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e endemias do município, de acordo com o projeto de Lei nº 011/2022, de autoria do chefe do poder executivo.

Em suas falas, os vereadores citaram e parabenizaram a organização do período veraneio, assim como o vereador Raimundo do Tereza, que demonstrou insatisfação com a postura da secretária do meio ambiente Joseane Lima (Bel) e do secretário Cristino Oliveira.


A indignação do vereador partiu da ordem de convocação ao palco, visto que todas as autoridades foram convidadas antes dos vereadores, o que segundo ele, demonstra desrespeito, que a cara do vereador deve ser respeitada e que convocará o prefeito Gilvan Bandeira para que medidas cabíveis sejam adotadas.


Por fim, deixando sua consideração a respeito do Projeto dos Agentes de Saúde, disse que em razão da falta de respeito destes para com os Vereadores ele votará contra, e deixe os Agentes se “torá pra lá”, ressaltou ele.

Com informações do Portal da Transparência (https://carrascobonito.to.leg.br/documentos/344)

Nenhum comentário:

Postar um comentário