Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carrasco Bonito - TO, realizada no dia 16 de agosto de 2022, foi colocado em pauta a questão do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e endemias do município, de acordo com o projeto de Lei nº 011/2022, de autoria do chefe do poder executivo.
Em suas falas, os vereadores citaram e parabenizaram a organização do período veraneio, assim como o vereador Raimundo do Tereza, que demonstrou insatisfação com a postura da secretária do meio ambiente Joseane Lima (Bel) e do secretário Cristino Oliveira.
A indignação do vereador partiu da ordem de convocação ao palco, visto que todas as autoridades foram convidadas antes dos vereadores, o que segundo ele, demonstra desrespeito, que a cara do vereador deve ser respeitada e que convocará o prefeito Gilvan Bandeira para que medidas cabíveis sejam adotadas.
Por fim, deixando sua consideração a respeito do Projeto dos Agentes de Saúde, disse que em razão da falta de respeito destes para com os Vereadores ele votará contra, e deixe os Agentes se “torá pra lá”, ressaltou ele.
Com informações do Portal da Transparência (https://carrascobonito.to.leg.br/documentos/344)
Nenhum comentário:
Postar um comentário