Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto - MA. é uma das poucas cidades que consegue manter o pagamentos de servidores municipais sempre em dias



 
O salário do servidor público é um direito e, como tal, deve ser pago na forma e nos prazos estabelecidos pela lei. Em virtude da crise que vem assolando o país, sobretudo nos últimos três anos, menos recursos estão chegando nas prefeituras com muitas delas atrasando salários de servidores. Com mérito quase exclusivo na região, a prefeitura municipal de Coelho Neto tem pago pontualmente em dias ou antecipados os salários dos servidores.
Resultado de imagem para ITAPAGÉ COELHO NETO MA
Com o fechamento quase definitivo das atividades industriais no município, o funcionalismo público se tornou a maior fonte de renda que movimenta a economia coelhonetense. Percebe-se isso, observando o aumento das atividades do comércio local justamente acontecendo no mesmo período do pagamento dos servidores públicos do município.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A prioridade no pagamento de salários em dias não tem sido um compromisso cumprido por algumas prefeituras da nossa região, algumas por não ter se adaptado com a diminuição dos recursos oriundos da queda na arrecadação, outras pela simples falta de uma gestão financeira responsável. Aqui, quando não é antecipado, é em dias, e isso é prioridade no governo a cargo do prefeito Américo de Sousa (PT) desde o seu primeiro mês de mandato.
Sem tomar partido de lado político, isso é uma atitude que deve ser vista como algo que vai além de uma obrigação do gestor, como todos nós já sabemos. É também compromisso com o trato do dinheiro público e sensibilidade com o comércio local, que depende da circulação quase que exclusiva desse dinheiro nos intervalos certos, para também honrar suas dívidas com fornecedores e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário