Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Divulgados nomes dos suspeitos de cometerem triplo assassinato em Coelho Neto



Neste sábado (03), por meio de uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil,  foi dada uma resposta rápida em menos de 24h, com a captura de 03 (três) acusados de cometerem o triplo homicídio no Bairro Sarney, na cidade de Coelho Neto, onde funcionava um local de venda de entorpecentes "boca de fumo". Na oportunidade 02 (duas)  duplas pilotando  uma moto pop de cor vermelha e uma biz branca, alvejaram 03 (três) pessoas, sendo 02 (dois) homens e 1 (uma) mulher, vindo todos a óbito no local. O crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas.
Por determinação do comandante do 2o BPM, Tenente Coronel Márcio Silva, foi reforçado na madrugada o policiamento na cidade, com apoio de outras equipes policiais oriundas da sede do Batalhão de Caxias, que trabalharam no caso durante todo o sábado. Sendo realizadas diligências ininterruptas com o objetivo de capturar os envolvidos nos delitos.
A partir de informações de um menor, o qual estava no momento dos disparos e que conseguiu  escapar  saltando uma janela e empreendendo fuga, foi possível obter informações detalhadas do ocorrido. Tendo a polícia chegado aos supostos autores do crime. 
A operação foi desencadeada pela Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, com incursões nos locais indicados pelas investigações, culminando com a captura de 03 (três) dos 04 (quatro) apontados como autores dos crimes.  Sendo que na residência de um dos detidos, identificado como Francisco Welington da Silva Viana, o " Neném Cigano", foram encontradas drogas, materiais para embalagens dos entorpecentes, com caderno de anotações de venda, e uma quantidade significativa de substâncias análogas a cocaína e munições.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Caxias, para a conclusão do flagrante e apuração dos fatos, mantendo-se ainda a busca do último acusado. Os conduzidos são:

1 - Francisco Welington da Silva Viana " Neném Cigano";
2 - José Augusto Lima de Mesquita, "Nenzin";
3 - Deusonete Ribeiro da Silva, "Galega".
Fonte:Portal Sinal Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário