Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA ENTREGA CERTIFICADOS PARA NOVOS AGENTES DE SAÚDE


Foi realizada hoje (27/08), no Gabinete da Prefeitura Municipal, a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do Curso Introdutório de Formação Inicial aos Agentes Comunitários de Saúde aprovados no seletivo público. 


Os 19 profissionais, ora capacitados, receberam das mãos do prefeito, Américo de Sousa, os certificados e na ocasião os parabenizou e desejou êxito no exercício da função. “Os novos ACS foram qualificados, para desempenhar plenamente suas funções, e logo estarão nas ruas de Coelho Neto e nas casas da população. Esses novos servidores ingressarão no funcionalismo público municipal, fruto do nosso compromisso com Coelho Neto”. 



A secretária municipal de saúde, Ravanne Bastos, também participou do evento e destacou a importância do Agente Comunitário de Saúde no trabalho de prevenção de enfermidades, sendo peça fundamental no controle e orientação à população.

Fonte: Prefeitura de Coelho Neto - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário