Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA ESTÁ DE PARABÉNS PELO PROJETO PREFEITURA NA COMUNIDADE


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e chapéu
O Prefeito Américo de Sousa, juntamente com sua equipe de governo estiveram neste sábado (03), no Povoado Taboca da Santa Paz, realizando a primeira etapa do Projeto "Prefeitura na Comunidade" onde foi disponibilizado diversos serviços aos moradores do Povoado.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e criança
O Prefeito Américo, e sua equipe estão de parabéns por mais  essa ação do Governo, que foi só o pontapé inicial de muitas outras ações do "Prefeitura na Comunidade" que ainda estão por vim.

Não vamos aqui no blog apenas criticar e cobrar temos que reconhecer também quando o governo age de maneira correta valorizando a população.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
A ação contou com inúmeros serviços: Saúde, Educação e Assistência Social e do Viva Cidadão (Parceria Governo do Estado).
Equipes da Assistência Social realizaram visitas técnicas domiciliares Diversos profissionais da Saúde realizaram atendimentos aos moradores daquela localidade, compreendendo: Avaliação Física e Nutricional; Aferição de Pressão Arterial, teste de Glicemia;

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Emissão Cartão do SUS;
Consultas médicas;
Testes Rápidos: Hepatite B e C, Sífilis e HIV;
entrega de medicamentos da Farmácia Básica;
aplicação de Vacinas;

As ações beneficiaram dezenas de pessoas atendida com diversos serviços disponibilizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário