Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOBRINHO DE BLOGUEIRO DÁ NOME FALSO E BLOGUEIRO ACABA ACUSADO DE ROUBO..


O elemento conhecido como Renan Augusto da Silva Ozório, sobrinho deste blogueiro cometeu um crime de roubo em 2015 na cidade de Timon - MA, e segundo consta dos autos no ato da prisão em flagrante na Loja Rabelo, o meliante teria dado o nome do blogueiro JOÃO OSÓRIO.

O fato é que ao dá  nome falso o meliante induziu a justiça ao erro eo mesmo tempo cometeu crime de de falsa identidade e esse bandido que infelizmente faz parte do meu circulo familiar vai ter que pagar pelos seus crimes,se ele quer ser bandido o "bichão" como ele mesmo diz deveria ser homem para assumir seus crimes.

Dia 20 de agosto está marcada a primeira audiência em Timon, onde terei que provar que eu realmente sou eu e não o meliante Renan




Nenhum comentário:

Postar um comentário