Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Afonso Cunha entrega primeiro ônibus escolar viabilizado com recursos próprios


A Prefeitura de Afonso Cunha acaba de concluir um feito inédito: é a primeira vez que a cidade recebe um ônibus escolar 0 km adquirido com recursos próprios.

É o primeiro de uma série de 03 que foram licitados com o objetivo de incrementar a frota que presta serviço a Secretaria de Educação.

“Essa é mais uma demonstração de compromisso com a coisa pública, principalmente no que se refere a educação. Estamos trabalhando para mudar a história da cidade”, disse o secretário de Educação professor Milton Bastos.

O ônibus entregue com capacidade para 29 alunos conta com dispositivos de segurança específicos, dentre eles um box com elevador para cadeirantes.

“Estou muito feliz em garantir essa conquista através do nosso governo. Estamos investindo os recursos públicos para o bem da população e na educação são vários os investimentos que estão sendo realizados simultaneamente. Pela primeira vez na sua história, a Prefeitura de Afonso Cunha vai garantir a incorporação de 03 ônibus 0 km entregues para a frota do município”, disse o prefeito.
Secom/PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário