Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

HOMENS SÃO DETIDOS APÓS TENTAREM PASSAR DINHEIRO FALSO EM DUQUE BACELAR - MA

Durante rondas ostensivas na cidade de Duque Bacelar-MA, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um comerciante identificado como Cláudio Pereira dos Santos, teria sido vítima de crime de estelionato, após três homens terem ido ao seu comércio e feito compras com uma cédula de R$ 100 reais falsa, os suspeitos teriam sido identificados como sendo Francisco Ismael dos Santos, de 19 anos, Nelson Nunes Parente, de 40 anos e Francisco Pereira, de 19 anos.
Diante do ocorrido, os policiais foram até à residência de Francisco Pereira, dando-lhe voz de prisão, e encontrando na posse do suspeito 01 arma branca, uma cédula de R$100,00 reais falsa e ainda, cerca de 05 aves silvestres engaioladas, caracterizando também crime ambiental.
Mediante o ocorrido, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Coelho Neto, juntamente com os materiais apreendidos e ficarão a disposição da justiça.



 Informações da Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário