Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prende Cigana foragida

Operação da Delegacia Regional de Caxias em conjunto com o 2° BPM Caxias, efetuou na tarde desta quinta-feira (22/08), a prisão de Francilucia Rocha dos Santos, 31, em cumprimento a mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pelo Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, titular da 1° Vara de Coelho Neto, em atendimento a representação do Delegado daquela cidade.
Francilucia, e seu companheiro Antônio Carlos Sobral da Rocha, vulgo Didoca ou Campelo, são suspeitos de participação na chacina ocorrida no dia 09/06/19, em Coelho Neto MA.
Didoca já havia sido preso pela SPCI na cidade de Arari MA. Ambos são de etnia cigana, e Francilucia já responde processo por tráfico de drogas na comarca de Pio XII- MA. Ela é a mesma que aparece em um vídeo exibindo armas de uso restrito e proferindo ameaças a um cigano rival.
Fonte: Caxias Online



Reprodutor de víde

Nenhum comentário:

Postar um comentário