Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Senador Weverton é o parlamentar do MA mais influente nas redes sociais no primeiro semestre de 2019

No primeiro período legislativo do Congresso Nacional, entre 2 de fevereiro e 17 de julho, o senador Weverton (PDT-MA) foi o parlamentar mais influente do Maranhão no ranking FSBinfluênciaCongresso, que avalia a atuação dos congressistas nas redes sociais.
“O ambiente digital é um canal fundamental de comunicação do político com o eleitor. É por meio das redes que conseguimos divulgar o nosso trabalho e também interagir com o público”, ressaltou o senador. “Não deixo de andar pelas cidades e ouvir a pessoas, porque acredito que esse contato pessoal é fundamental, mas faço questão de manter a todos informados do que faço por meio das redes sociais”, completou.
O senador ocupa a 126ª posição do total de 590 parlamentares listados. No cenário estadual, Weverton é seguido pelo deputado Márcio Jerry do PCdoB, que está em 134º lugar, e pelo deputado Juscelino Filho (DEM), na 147ª posição. Dos 594 parlamentares, apenas quatro deputados não postaram qualquer conteúdo nas redes sociais neste período. Por isso, o ranking inclui 509 deputados e 81 senadores.
Metodologia
O FSBinfluênciaCongresso monitorou as publicações dos deputados federais e senadores de 02 de fevereiro a 17 de julho. O monitoramento é 24×7, capturando e analisando o grau de engajamento de todas as publicações feitas pelos parlamentares no Facebook (apenas páginas públicas), no Instagram (apenas contas business) e no Twitter. Para se calcular a nota de cada parlamentar e construir o ranking, são levados em consideração o número de seguidores, a quantidade de publicações, o alcance das publicações e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) em cada rede social. São aplicados pesos diferentes a cada item, assim como para cada uma das três redes sociais analisadas.



Fonte: Jornal Pequeno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário