Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE AFONSO CUNHA ,PROMOVERÁ AÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Agricultura e Pesca realizará o 1º Show de Prêmios em alusão ao Dia do Agricultura Familiar.
De acordo com o secretário de Agricultura Zico Bento, o objetivo do evento é incentivar e divulgar a agricultura do Município, além de expor os produtos produzidos pelo campo e sensibilizar a comunidade sobre a importância do trabalho realizado pelos agricultores familiares do Município.
“É mais um evento importante que marca o cuidado da gestão do prefeito Arquimedes Bacelar com o fortalecimento da nossa agricultura e olhar de prioridade para os nossos agricultores”, destacou o secretário.
A programação contará com diversas atividades, dentre as quais a realização da 11ª edição da Feira de Agricultura Familiar, sorteio de prêmios, debates e será encerrado com uma confraternização entre os feirantes.
O evento acontecerá no próximo sábado (27), a partir 06h, no Espaço Ktozão – no bairro Trizidela e segue durante todo o dia. Participe e contribua com a valorização da nossa Agricultura familiar.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário