Infelizmente nos deparamos com mais um caso de agressão praticado contra um agente comunitário de saúde. O agente levou um soco de um morador no Posto de Saúde do bairro Cedro em Camboriú/SC.
Tudo ocorreu após uma confusão na unidade de Saúde do bairro Cedro, em Camboriú. Infelizmente, quem levou a pior foi um agente comunitário, que sofreu a agressão por um morador. O fato ocorreu na noite de terça-feira (24).
O agente levou um soco no rosto, após se envolver em uma discussão que estava acontecendo na recepção. O agressor e a irmã dele foram embora do local, enquanto a vítima registrou um boletim de ocorrência.
O bate-boca teria começado por conta de um remédio para crise de asma, que a mulher estava solicitando para o seu irmão. Após ser informada de que aquele medicamento só poderia ser fornecido após uma consulta, a senhora armou um escândalo na unidade, invadindo outras salas e xingando os servidores.
Diante dessa situação, o agente entrou na discussão para defender a recepcionista e começou a argumentar com a moradora. O irmão dela entrou na confusão e deu um soco no agente de saúde, na porta da unidade. O golpe atingiu o supercilio da vítima, que foi atendido pelas próprias enfermeiras.
CN - Conexão Notícia e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações de Edenilson Pozzobon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário