Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

OPOSIÇÃO RACHADA EM COELHO NETO - MA



Não foi vista com bons olhos a união entre os oposicionistas Osmar Aguiar, Claudio Furtado e Cristiane Bacelar, haja visto que aliados do ex prefeito Américo de Sousa foram deixado de lado ou mesmo esquecidos.


Falamos com Iran Pereira ,morador na Rua 14 de Abril no centro de Coelho Neto, filiado do PCdoB onde foi candidato a vereador e é atualmente e suplente de vereador.

Iran muito indignado afirmou que está abandonando o grupo do ex: prefeito Américo, pois esse novo grupo que está se formando já nasce de forma errada descartando aliados de longa dada e fazendo separação dos membros do grupo. Disse Iran, que ainda ressaltou que estará se desligando do PC do B.


A vice ´presidente da Associação de Moradores do Bairro dos Quiabos Geraldina, também declarou que não irá fazer parte do grupo pois para ela está tendo muita divergências de opiniões e que irá se desfiliar do PC do B.

.









Nenhum comentário:

Postar um comentário