Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITO ARQUIMEDES BACELAR GARANTE ENTREGA DE KITS ENXOVAL PARA GESTANTES DE AFONSO CUNHA ATRAVÉS DO "PROJETO AMOR DE MÃE"



Nesta quinta-feira, 26 de agosto, a Prefeitura de Afonso Cunha por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu a entrega de kits enxoval para às gestantes do Projeto Amor de Mãe.



A iniciativa é mais um importante papel social desenvolvido pelo prefeito Arquimedes Bacelar para atender às mamães do município de Afonso Cunha que são inseridas no CadÚnico.



A Coordenadora do SCFV, Júlia Rodrigues, conduziu à programação do projeto sob a parceria da secretária Francilene Brito, equipe CRAS, Criança Feliz, Conselho Tutelar e Coordenadoria da Mulher.

Quem também esteve dando apoio ao ato, foi a Câmara Municipal de Vereadores, representada pelo presidente, Vereador Milton Bastos.



O projeto visa ampliar às ações desenvolvidas pelo prefeito Arquimedes Bacelar e Secretaria Municipal de Assistência Social, voltadas para garantir assistência direta às gestantes, e principalmente, desenvolver uma série de atividades intersetoriais com os demais órgãos do governo municipal.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário