Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADOR CLÁUDIO FURTADO FAZ FORTES DENÚNCIAS E CRÍTICAS CONTRA À GESTÃO MUNICIPAL


O Vereador Cláudio Furtado, no uso da palavra na abertura do retorno das sessões nessa terça-feira (03), fez fortes denúncias e críticas contra à Gestão Municipal. Destacando o não pagamento dos salários dos Servidores Público Contratados da Educação no mês de julho, seguido do afastamento dos Servidores de suas funções, e sobre o número de combustíveis utilizados pelas ambulâncias do município.

Segundo o Vereador, a lei prevê que no período de recesso/férias exista continuidade dos pagamentos.
Considerado oposição ao Governo Municipal, disse: “Eu vou estar aqui sempre falando em favor do nosso Coelho Neto, muito tranquilo e passível de voltar atrás e de comemorar quando alguma coisa boa for feita. Agora não dar para aceitar o que está acontecendo, tem muita coisa errada”.
Criticou a ausência de informações nos órgãos de comunicação oficiais do município. Falou sobre os gastos desnecessários com marketing e disse que é gasto feito com o dinheiro público.
Falou da informação que obteve de que às ambulâncias do município chegam a percorrer 10 mil km em uma semana, o que para ele é um absurdo. O valor gasto com combustível é suspeito e precisa ser investigado, segundo ele.
A Vereadora Ivonete Brito (PT), como ex-diretora da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Coelho Neto, relatou a necessidade do uso da grande quantidade de combustível pelas ambulâncias, pois conhece de perto a realidade do sistema de saúde do município.
Além da Vereadora Ivonete, os demais Vereadores também apartearam, fizeram críticas e deram opiniões sobre as denúncias apresentadas pelo Vereador. Inclusive, solicitaram provas, para que as denúncias não sejam interpretadas apenas como “politicagem”.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário