Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Macaúbas distribui tablets para Agentes Comunitários de Saúde



A Prefeitura Municipal de Macaúbas, através da Secretaria de Saúde, entregou tablets aos Agentes Comunitários, com o objetivo de oferecer a estes profissionais de saúde uma ferramenta tecnológica que tornará mais eficiente o trabalho realizado por eles.

Através destas ferramentas as informações coletadas durante as visitas serão enviadas em tempo real as unidades de saúde, possibilitando que a Gestão Municipal identifique e resolva de maneira mais eficaz, os principais problemas enfrentados pela população.

Os equipamentos serão utilizados, principalmente, para alimentação de dados no sistema e-sus, ligado ao ministério da saúde, para tornar mais ágeis os atendimentos à população, e evitar a perda de informações.

  Tablets irão facilitar o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde. —  Foto: Reprodução.

Com esse avanço, a secretaria de saúde além de possibilitar agilidade e eficiência no trabalho realizado pelos Agentes Comunitários do nosso município, melhora a qualidade da saúde e principalmente do atendimento prestado.

CN - Conexão Notícia  e JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da Prefeitura de Macaúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário