Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

As irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura de Coelho Neto,só prova que Cláudio Furtado está sabendo o que diz!

 




A tática do governo de Coelho Neto,  em tentar desqualificar o vereador de oposição Cláudio Furtado em seus pronunciamentos, não funcionou e às denúncias  feita por ele,  são comprovadas. 


Mas, há quem  diga que o escândalo da folha é apenas a ponta do iceberg do que ainda está por vi , na gestão do menino, nestes primeiros 8 meses.

Jamais um Procurador Federal como Cláudio Furtado iria usar a Tribuna da Câmara para mentir ou fazer discursos vazios.O vereador com o currículo político e profissional que tem ,sabe o que faz e o que fala.

Cláudio Furtado está preparado para exercer o seu mandato com responsabilidade e maestria. Não serão os defensores do governo que irão desqualificar o trabalho do Parlamentar.

 Pessoas que estiveram na campanha defendendo de "unhas e dentes " o projeto de Bruno Silva,  até quem foi candidato à vereador,  foram deixados para trás,enquanto  que gente  empregados em empresa privada  ganham sem trabalhar, na folha da prefeitura.

O escândalo da Folha de pagamento,  que estourou no colo do prefeito expõe uma situação constrangedora do Gestor. Em nota Bruno Silva reconhece as manobras, afirma que não tem conhecimento do quadro de funcionários, assumindo assim a sua incapacidade diante do cargo que exerce.


A nota foi infeliz e  só explicou ,  a incompetência do Gestor. 

Vamos atento, aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Via: Blog do Ezequias Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário