A tática do governo de Coelho Neto, em tentar desqualificar o vereador de oposição Cláudio Furtado em seus pronunciamentos, não funcionou e às denúncias feita por ele, são comprovadas.
Mas, há quem diga que o escândalo da folha é apenas a ponta do iceberg do que ainda está por vi , na gestão do menino, nestes primeiros 8 meses.
Jamais um Procurador Federal como Cláudio Furtado iria usar a Tribuna da Câmara para mentir ou fazer discursos vazios.O vereador com o currículo político e profissional que tem ,sabe o que faz e o que fala.
Cláudio Furtado está preparado para exercer o seu mandato com responsabilidade e maestria. Não serão os defensores do governo que irão desqualificar o trabalho do Parlamentar.
Pessoas que estiveram na campanha defendendo de "unhas e dentes " o projeto de Bruno Silva, até quem foi candidato à vereador, foram deixados para trás,enquanto que gente empregados em empresa privada ganham sem trabalhar, na folha da prefeitura.
O escândalo da Folha de pagamento, que estourou no colo do prefeito expõe uma situação constrangedora do Gestor. Em nota Bruno Silva reconhece as manobras, afirma que não tem conhecimento do quadro de funcionários, assumindo assim a sua incapacidade diante do cargo que exerce.
A nota foi infeliz e só explicou , a incompetência do Gestor.
Vamos atento, aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Via: Blog do Ezequias Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário