Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RURALCIT LANÇARÁ EM BREVE O BARALHO NA COMUNIDADE



O empresário Ivo Becker, não cansa de surpreende e vem ai com mais um projeto no seu já badalado RURALCIT.



Quando falamos de RURALCIT todos já lembram de Ivo Becker e  o destaque que ele  vem desempenhando na cidade de Coelho Neto, vale lembrar que seu esforço e dedicação nas organização de seus eventos, que diga-se de passagem estão  ficando na história. 

Suas conquistas: a volta das empresas em patrocinar o esporte, eventos de raízes (futebol de rua), a implantação de novas modalidades esportivas, como por exemplo, o futevoley, campeonato de base e agora o BARALHO NA COMUNIDADE RURALCIT. 



Uma competição em parceria com o vereador Nailson que irá percorrer toda a zona rural de Coelho Neto e com apoio do Prefeito Bruno Silva. Por enquanto está sendo feito o projeto de como vai ser a disputa e premiação. 

Outra ideia é levar as empresas patrocinadoras do RURALCIT para esses eventos apresentando seus produtos/serviços. Vamos aguardar, pois a cada evento o empresário Ivo Becker surpreende os coelhonetenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário