Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

UEMA abrirá pós-graduação e curso técnico grátis EaD na área da saúde pela UEMANET em 2021

 


A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), está em fase de elaboração de dois cursos EaD, um de pós-graduação (especialização) e um curso técnico, ambos na área da saúde.

    Os cursos serão totalmente grátis e na modalidade Educação a Distância (EaD). Os dois cursos a serem lançados são: Pós-Graduação Lato sensu (especialização) em Enfermagem Obstétrica e o Curso Técnico em Vigilância em Saúde.

A previsão de lançamento do edital de seleção para esses dois cursos EaD da UEMA/UEMANET é ainda no primeiro semestre de 2021 (sem data exata). Somente quando edital for publicado estarão disponíveis as informações de data de inscrição, forma de seleção e demais detalhes relacionados.


Para o curso de pós-graduação, podem participar exclusivamente graduados em Enfermagem. As vagas serão estendidas a todo território maranhense. O curso vai qualificar os profissionais para atuação na assistência integral à saúde da mulher nas diversas fases do ciclo reprodutivo.

O curso técnico será ofertado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Mediotec). O objetivo é contribuir para a promoção da qualidade de vida e redução de riscos e agravos que afetam a saúde da população. Podem participar do curso técnico jovens e adultos maranhenses, que tenham concluído o ensino médio.

Fonte: Castro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário