Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES



A Prefeitura de Coelho Neto informa que iniciará nesta quinta (14), o Recadastramento Funcional dos Servidores Efetivos, Aposentados e Pensionistas. 

O período de recadastramento dar-se-á impreterivelmente de 14 à 22 de janeiro de 2021, nos horários de 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, no Teatro Municipal - situado a Rua Marcos Machado, s/n, Centro.

O servidor deverá preencher o formulário com cópia dos seguintes documentos: Ato de nomeação do servidor (cópia acompanhada de documento original ou cópia autenticada); 

Carteira de Identidade e CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino); Comprovante com nº do PIS/PASEP; Último contracheque; Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista); 2 (duas) fotos 3x4; Declaração que não cumula cargos ilegalmente (art. 37, XVI, CF). Comprovante de grau de escolaridade, acompanhados dos certificados de conclusão de curso de especialização, Mestrado e Doutorado (no caso que couber); Documentos comprobatórios da realização de cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional (Ex: certificados, declarações e outros) (no caso que couber); Carteira de registro profissional no Respectivo Conselho de Classe (no caso que couber); Comprovante de declaração de Disposição, Cessão ou Permuta (no caso que couber); Ato de concessão de Aposentadoria.

O recadastramento é OBRIGATÓRIO!

Fonte: Prefeitura de Coelho Neto - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário