Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ACIDENDE FATAL NESTA MADRUGADA EM COELHO NETO - MA...




Aconteceu um grave acidente na madrugada deste Sábado 30/01/2021, em Coelho Neto - MA , na AV: Coelho Neto, nas proximidades do Comercial JM.

VÍTIMA  FATAL


Segundo as informações uma motocicleta com dois ocupantes teria batido violentamente contra um carro, ceifando a vida do jovem Mauro Sergio, conhecido como "Zoi de Gato" que residia no Bairro dos Quiabos.

FOTO: FACEBOOK / PAULO ROBERTO


A outra vitima identificada como Paulo Roberto, também é morador dos Quiabos foi socorrida e encaminhada para emergência da casa de Saúde e maternidade de Coelho Neto, onde recebeu os primeiros atendimento e sendo constato a gravidade dos ferimentos seria encaminhado para Caxias - MA, para um atendimento mais especializado.

Atualização 11:50 : Secretaria de Saúde

Foi realizada a transferência para a Regional Caxias, onde o paciente já foi submetido a exame de tomografia computadorizada;
Conforme informações colhidas pela equipe do hospital, como o paciente precisava da avaliação de um neurocirurgião e Caxias não estava tendo no momento, o paciente fora transferido para receber o atendimento especializado na capital São Luís.
Secretaria de Saúde

Deixamos os nossos sinceros sentimos a família do Jovem Mauro Sergio.

Fotos: WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário