Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CONFIRA COMO FOI A 7º RODADA DO RURALCITY 2020/2021

Aconteceu mais uma rodada do RuralCity em Coelho Neto - MA, o campeonato organizado pelo Empresário Ivo Silva já está dando o que falar pela organização e seriedade com que os organizadores tratam o campeonato e principalmente pelos protocolos de segurança que estão sendo adotados devido ainda estarmos vivendo uma Pandemia.

LAGOA DOS CAVALOS 

PARQUE AMAZONAS 

No Sábado a equipe da Lagoa dos Cavalos venceu  a equipe do Parque Amazonas por 7 x 2 

ROGÉRIO BORGES SECRETÁRIO DE ESPORTES DE DUQUE BACELAR, BLUSA DO FLAMENGO

MILTON BASTOS DE BLUSA AZUL 

No Domingo estiveram presentes ao Estádio João Santos Filhos o Vereador e presidente da Câmara de vereadores de Afonso Cunha Milton Bastos e o Secretário de Esportes de Duque Bacelar, fomos informados também que o Secretario de Esportes de Coelho Neto também esteve no evento esportivo.

O resultado das partidas do Domingo foram os seguintes:

GRÊMIO

SANTA CLARA 

Grêmio 4 x 0 Santa Clara

Criciúma 1 x 0 AFFA

CRICIÚMA 

AFFA

Ivo Silva agradeceu a presença do público presente ainda restrito devido a Covid 19 teceu um agradecimento muito especial ao Vereador Milton Bastos e ao Secretário Rogério Borges que marcaram presença ao Estádio

Milton Bastos disse que sempre que possível estará presente as partidas apoiando o esporte seja em Coelho Neto ou na sua Cidade Afonso Cunha.

Rogério Borges, parabenizou a organização pelo campeonato e disse que espera que o time da sua cidade seja o grande campeão, mas finalizou dizendo que todas as equipes estão de parabéns.   



Um comentário: