Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bruno Silva é empossado como Prefeito Municipal de Coelho Neto-MA





O prefeito eleito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), e seu vice-prefeito, Antônio Lustosa (MDB), foram empossados em seus respectivos cargos, durante cerimônia de posse que ocorreu no Teatro Municipal de Coelho Neto, na manhã desta sexta-feira (1º).


Na oportunidade, também foram empossados os 13 vereadores eleitos como representantes do povo para a Legislatura 2021/2024, são eles: Paulo Cigano (PP), Cará (MDB), Rafael Cruz (MDB), Lidiane do Zé Raimundo (PP), Josyelton (PP), Sillas do Louro (PC do B), Junior Santos (PC do B), Dr Ricardo CIDADANIA, Ivonete Brito (PT), Karla Gomes (PROS), Nailson (PP), Claudio Furtado (PROS), Caxico (PSB).




Tanto para os cargos do Executivo, quanto aos do Legislativo, os eleitos fizeram a leitura do Termo de Compromisso: “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as Leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e pelo bem-estar de seu povo”.


Bruno Silva foi eleito com 58,52% dos votos. Foram 13.795 dos votos válidos. Após a assinatura do termo de posse, Bruno recebeu a faixa das mãos da senhora, Maria Piauí, de 74 anos.

Via: Portal R10MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário