Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITO BRUNO SILVA VIABILIZA PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO PARA BENEFICIAR AGRICULTORES



O prefeito de Coelho Neto Bruno Silva viabilizou a primeira parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, para beneficiar agricultores do município.

Seguindo sua determinação, o secretário de Agricultura Fábio Torres esteve ontem (08), na capital São Luís, para viabilizar os frutos dessa parceria, onde esteve reunido com o ainda secretário Júlio Mendonça e a agrônoma Aryana Aguiar.



Nessa primeira conquista foram viabilizados 10 (dez) kits de irrigação de 500m² para implantação de projetos produtivos em comunidades rurais, além de diversos materiais de apoio que serão utilizados na produção da Feira da Agricultura Familiar, como caixas de plástico rígida, caixa para transporte de frangos, caixas de isopor e estrado de plástico pallet.



Após a reunião, o secretário de Agricultura Fábio Torres que estava acompanhado dos técnicos João e Renan, destacou a importância da parceria e desse novo olhar do governo para o homem do campo.


“Gostaria de agradecer a Dra. Aryana pelo apoio, a equipe da Secretaria de Agricultura Familiar pela forma como fomos recebido e ao prefeito Bruno Silva por ser esse gestor sensível, que tem demonstrado que a agricultura no seu governo será de fato uma prioridade”, destacou ele.

Fonte: Prefeitura de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário