Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE HOMICÍDIO ACONTECIDO NO CURUPATI ZONA RURAL DE COELHO NETO - MA

 



Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021, a Polícia Civil do Maranhão, pela 17ª Delegacia Regional de Caxias, Delegacia de Coelho Neto e GRT (Grupo de Resposta Tática), deu cumprimento ao mandado de prisão em face do senhor F.C.C.M, acusado de ser autor de um homicídio qualificado praticado contra um lavrador de iniciais H.L.R. 

 
O crime ocorreu dia 11 de dezembro de 2020, no Povoado Curupati, motivado pela suspeita de traição, F.C.C.M matou H.L.R com vários golpes de facão assim que a vítima retornava do corte de cana-de açúcar na zona rural de Coelho Neto. 

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto nos autos 481-13.2020.8.10.003. 

"Continuamos o nosso trabalho de diário na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, somente esse mês, foram mais de 06 mandados de prisão cumpridos por nossa equipe. Agradecemos o empenho da Delegacia Regional e também dos policiais do GRT, que nos tem ajudado de forma significativa aqui na região", disse  o Delegado de Polícia Civil, Plínio Napoleão.

Via: Raphael Duarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário