Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AGENTES DE SAÚDE SÃO VACINADOS CONTRA A COVID19 EM COELHO NETO - MA...



A prefeitura de Coelho Neto - MA, através da Secretaria de Saúde, esteve na manhã desta sexta - feira (29/01) vacinando os Agentes Comunitários de Saúde - ACS´s, da Unidade Básica de Saúde São Judas Tadeu e dos Povoados Santa Maria, Bom fim, Monte Alegre e Banalzinho. 

ACS ´s do Centro

LAURÊNCIA 
DENILSON


KINHA

ROSÁRIO 

SOCORRO

EDNA

JOÃO OSÓRIO

ZILBERTO

ROSINETE

ANNA LYNE

MARINALVA

ELISÂNGELA


A coordenadora da UBS , A Enfermeira Rita Barros, nos informou que a vacinação estava acontecendo dentro dos grupos prioritários e seguindo o plano de imunização do municipio referente primeira fase de imunização contra a covid-19.

ACS´s e da Zona Rural e profissionais de Saúde

















A prefeitura recebeu no total 230 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca, a vacinação realizada na UBS foram ministradas pelas técnicas de Enfermagem Almerinda , Tânia Jati e Eliane sob a supervisão da Enfermeira Rita Barros.

ELIANE, FERNANDA  AMORIM E TÂNIA JATI

A expectativa, do prefeito Bruno Silva segundo as informações é imunizar com a primeira dose todos os profissionais de saúde que atuam no hospital público, UPA,SAMU, UBS´s e os ACS´s e ACE´s do municipio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário