Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ao lado de Bruno Silva, Lidiane do Zé Raimundo promove evento no povoado São Pedro

 Ao lado de Bruno Silva, Lidiane do Zé Raimundo promove evento no povoado São Pedro

A candidata a vereadora Lidiane do Zé Raimundo (PP), promoveu a realização de grande evento de sua campanha no povoado São Pedro.

O evento foi prestigiado por familiares, simpatizantes e convidados, dentre os quais a ex-candidata a vereadora Cristiane Sarney, o ex-prefeito Waltenir Lopes, o ex-secretário de Gabinete Domingos Dias e o candidato a prefeito Bruno Silva (PP).

Ao chegar no evento, Bruno Silva foi recepcionado pela anfitriã e aproveitou para cumprimentar os presentes, receber abraços e posar para fotos.

Vários oradores fizeram uso da palavra, dentre os quais a candidata a vereadora Lidiane do Zé Raimundo seguida pelo candidato a prefeito Bruno Silva agradeceram os presentes, debateram questões da localidade e falaram de suas propostas no âmbito dos seus mandatos, ela no Legislativo e ele no Executivo.

ASCOM

Fotos: João Osório


Nenhum comentário:

Postar um comentário