Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Evento reúne mulheres em apoio a Bruno Silva em Coelho Neto - MA

 


A noite da última sexta (09), foi marcada pela realização de um grande evento de mulheres realizada na sede do Rotary Clube em apoio ao candidato a prefeito Bruno Silva (PP).

O evento organizado para reunir apoiadores e simpatizantes reuniu também autoridades e lideranças como a ex-prefeita Márcia Bacelar, a ex-primeira dama Suely Silva, a ex-primeira dama de Duque Bacelar Gilmara Furtado e os vereadores Mohabe Branco e João Paulo.


Na oportunidade foi feita a divulgação de um vídeo das candidatas a vereadoras da coligação, que tiveram a oportunidade de se apresentarem e pedirem apoio.



Uma homenagem para as mulheres foi feita pelo candidato a prefeito Bruno Silva, que fez uma entrega de rosas para dona Mariquinha em nome de todas as mulheres presentes.


Com o tema O poder feminino na política, o evento contou com as palestras da jornalista Nazália Barros e da ex-prefeita  Márcia Bacelar que falaram da atuação da mulher na política.


Logo depois, fez uso da palavra a ex-secretária de Assistência Social Sônia Maria, que tratou das questões sociais e do abandono das políticas públicas para as mulheres vivido na atualidade com a desativação do organismo gestor da mulher e do Conselho da Mulher.

Um dos discursos mais aplaudidos da noite foi da médica Dra. Andressa Chaves, que transcorreu sobre questões relacionadas a saúde. Ela fez um discurso crítico sobre questões relacionadas a saúde, foi muito aplaudida quando disse que não será uma primeira dama figurativa e que o governo municipal voltará a ter os programas sociais.



Na sequência, o encerramento dos discursos ficou a cargo do candidato a prefeito Bruno Silva (PP), agradeceu o apoio das mulheres, destacou ações prioritárias do seu governo para o segmento e se comprometeu em trabalhar com olhar focado para o desejo popular, com foco para as mulheres.


Fonte: ASCOM

Fotos: João Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário