Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DR. WALKMAR DECLARA APOIO A BRUNO SILVA EM SUAS REDES SOCIAS

Um novo ciclo!!


Bom dia meus amigos e amigas. Hoje fecho mais um ciclo em minha vida.


Um ciclo de dedicação quase exclusiva que exerci durante mais de 10 anos e que, como tudo na vida, se encerrou. Um ciclo que dediquei muito tempo de minha vida pessoal e profissional, sempre trabalhando com muito zelo e dedicação. 

Todos conhecem a situação que estou já há algum tempo perante ao grupo político que fazia parte. Amigos próximos e minha família sabem tudo o que vivi, tudo que passei e os motivos que me levam a decisão que tomei hoje. Não reclamo. 

Tudo na vida é um aprendizado e de tudo tiramos boas lições, que nos acompanham pelo resto da vida. Deixo o grupo Américo, mas deixo na certeza de que ali fiz grandes amigos, que sempre terão a minha admiração e o meu respeito. Aproveito para cumprimentar a todos em nome do meu amigo Osmar Aguiar, homem sério, guerreiro, de muito valor, por quem torço muito para que saia vitorioso dessa batalha que ora enfrenta, que é a conquista do seu terceiro mandato.

Saio sem conquistar inimigos e na certeza de que a minha decisão será acatada e respeitada, sem mágoas e rancor de ambas as partes. Inicio um novo ciclo. A partir de agora integro o grupo político de Bruno Silva e agradeço a ele pela confiança em mim depositada para esse novo desafio e pelo convite feito a minha pessoa para mostrar o meu trabalho.

Chego para ajudar e somar nessa luta, sempre pautado no profissionalismo e respeito a todos, como sempre fiz. Chego na expectativa de desenvolver mais um grande trabalho e na certeza de que farei novos amigos. Aprendi com o saudoso amigo Humberto Coutinho que política é a arte de agregar, de fazer o bem. Não tenho e nunca tive inimigos, seja na vida pessoal, político ou profissional, e no que depender de mim, nunca terei. Um novo ciclo se inicia a partir de agora. Um grande abraço a todos e que deus nos abençoe sempre!!

Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário